O atacante e ídolo palmeirense Dudu foi o responsável pelo gol que colocou o Verdão na final da Copa Libertadores 2021. Diante do Atlético-MG na última terça-feira (28), ele atuou como titular e foi um destaques da classificação emocionante do Palmeiras para a grande decisão. Agora, o alviverde enfrenta o Flamengo em novembro pelo bicampeonato.

Leia Mais: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

Em entrevista à TNT Sports, Dudu falou sobre o rival do Verdão. “Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem”, afirmou.

Leia Também: Palmeiras x Flamengo pode ter 100% de público

Veja mais!  Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

Apontado como azarão contra o Atlético-MG nas semifinais, o Palmeiras utilizou a sua força defensiva para bater o rival e avançar na Libertadores. Após empatar em casa por 0x0, o Verdão segurou o Galo no Mineirão e usou a regra do gol como visitante para se classificar. Esta é 2ª vez que o time paulista irá jogar duas finais seguidas do torneio, após 99-2000.

DUDU RELEMBROU O FAVORITISMO DO ATLÉTICO-MG E ELEGIOU O PALMEIRAS

Ainda em entrevista à TNT Sports, Dudu relembrou do favoritismo do Atlético-MG e elogiou o desempenho do elenco do Palmeiras. “A gente tem o nosso valor, nosso futebol, nosso jeito de jogar, jogadores grandes que foram campeões no ano passado. Não foi por acaso que chegamos na semifinal. Tiramos o São Paulo, que é um grande clube. A gente não duvida da nossa capacidade”, finalizou.

Foto: Cesar Greco

Data: Sábado, 02 de outubro de 2021

Veja mais!  Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here