mais

    Endrick, do Palmeiras, brilha na Seleção de base

    Revelação do Palmeiras, Endrick participa da sua 1ª competição Sub-17 com a seleção brasileira e já se destaca com 2 gols anotados e boas atuações.

    Ainda sem poder atuar profissionalmente pelo Palmeiras, a jovem revelação Endrick se destaca em seu 1º torneio com a seleção brasileira de base. Atualmente na França para a disputa do Torneio de Montaigu, ele é um dos destaques do time Sub-17 do Brasil ao lado de outros atletas do Palmeiras.

    Leia Mais: Endrick e Veron, do Palmeiras, viram destaque em lista

    Na tarde desta quinta-Feira (14), Endrick fez os dois gols do Brasil no duelo contra a Holanda, pela 2ª rodada da competição internacional. Esta é a 1ª vez que o atleta representa a seleção em torneios oficiais, já que anteriormente o atacante só havia atuado em jogos preparatórios e treinamentos, no Sub-17 e Sub-15.

    Leia Também: Abel Ferreira voltará a rodar o elenco do Palmeiras

    Na 1ª rodada, Endrick já havia anotado um dos gols do Brasil na vitória de 4×0 sobre o México. Para a atual seleção brasileira Sub-17, o Palmeiras ainda cedeu outros quatro jogadores oriundos da sua base: Cesar (Goleiro), Fellipe Jack (Zagueiro) Figueiredo (Meia) e Luís Guilherme (Meia).

    ENDRICK AGUARDA PARA ASSINAR CONTRATO COM O PALMEIRAS

    Sem idade para ser aproveitado pelo time principal de Abel Ferreira em competições da CBF e da Conmebol, Endrick aguarda até julho de 2022 para assinar o seu 1º vínculo como atleta profissional do Palmeiras.

    Após se destacar na campanha do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior, ele entrou na mira de diversos times europeus, entre eles o Barcelona e Real Madrid. A intenção do atacante, porém, é se profissionalizar no Verdão.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20