mais

    Endrick, do Palmeiras, está na mira de times europeus

    Destaque das categorias de base do Palmeiras, Endrick disputa a Copa São Paulo em 2021 e chama atenção de gigantes europeus. Atacante tem apenas 15 anos.

    O Palmeiras estreou como uma grande vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior e é considerado um dos favoritos para conquistar a competição. Destaque no triunfo de 6×1 sobre o Assú-RN, o atacante Endrick anotou dois gols e encantou a torcida alviverde. Os números impressionantes do atleta de 15 anos já chamam a atenção da Europa.

    Leia Mais: Gabriel Menino testa positivo e Palmeiras vive surto

    De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, cinco grandes equipes do velho continente demonstraram interesse em Endrick. O quinteto Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Manchester City e Manchester United é quem observa a promessa palmeirense. Eles já teriam entrado em contato com o staff do jogador, segundo o jornalista.

    Leia Também: Cruzeiro tem interesse em Vinicius Silvestre, do Palmeiras

    Além dos clubes do velho continente, o Flamengo também entrou em contato com a família de Endrick para saber mais sobre o futuro do atacante. Apesar disso, a investida carioca foi descartada pelo pai do jogador, que também cuida da sua carreira. Apenas aos 15 anos de idade, ele é considerado a principal promessa da base alviverde para os próximos anos.

    OS NÚMEROS DE ENDRICK NA BASE DO PALMEIRAS

    Ao todo, Endrick soma 165 gols em 169 jogos nas categorias de base do Palmeiras desde 2019. Por conta disso, mesmo aos 15 anos, ele já atua no time Sub-20 do Verdão e é um dos destaques da equipe que disputa a Copa São Paulo em 2021.

    Por ter menos que 16 anos, ele ainda não assinou um contrato profissional com o Palmeiras. Ainda assim, o Verdão não deverá ceder o jogador facilmente no futuro, já que fez um grande investimento para manter Endrick no clube desde pequeno.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20