mais

    Palmeiras estuda proposta por zagueiro mexicano

    Com foco na posição de zagueiro para 2022, Palmeiras segue atrás de atletas do mercado sul-americano. O mais novo especulado é o defensor Carlos Salcedo, do Tigres.

    O Palmeiras tem a posição de zagueiro como prioridade para 2022. Após a negociação frustrada com o chileno Valber Huerta, o Verdão mostrou interesse no argentino Marcos Rojo e agora tem outro nome na mira. De acordo com o GE, a diretoria alviverde estuda fazer uma proposta pelo mexicano Carlos Salcedo.

    Leia Mais: Palmeiras mira Marcos Rojo como opção para 2022

    Mesmo destro – O técnico Abel Ferreira tem preferência por um defensor canhoto -, Salcedo agrada a diretoria do Palmeiras. Atualmente no Tigres-MEX, ele ajudou o time mexicano a chegar a Final do Mundial de Clubes da FIFA em 2021. Na semifinal, o Tigres superou justamente o Verdão por 1×0 e ele foi titular.

    Leia Também: Gabriel Menino testa positivo e Palmeiras vive surto

    Com convocações frequentes para a seleção mexicana, Salcedo também interessa ao Porto segundo informações da imprensa portuguesa. Embora não confirme uma possível busca pelo defensor, o Palmeiras está ativo no mercado por zagueiros e quer fechar um novo nome antes do Mundial de Clubes. No dia 08 de fevereiro, o Verdão estreia no torneio.

    OS NÚMEROS E A CARREIRA DE SALCEDO, ZAGUEIRO NA MIRA DO PALMEIRAS

    Zagueiro de 28 anos, Carlos Salcedo é mexicano e foi revelado pelo Tigres em 2011. Com passagens por Real Salt Lake, Chivas, Fiorentina e Eintracht Frankfurt, ele retornou para o time de origem em 2018 e não saiu mais.

    Em seu atual clube, Salcedo soma 100 jogos oficiais desde 2018, com seis gols anotados e presença constante nas convocações para a seleção mexicana. Para o setor, o Verdão conta atualmente com Gómez, Kuscevic, Renan e Luan, além de atletas da base.

    Foto: EPA

    Data: Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20