mais

    Gabriel Veron, do Palmeiras, entra na mira do Sporting

    Em boa temporada pelo Palmeiras e livre de lesões, Gabriel Veron está na mira do Sporting para 2022. Negociação, no entanto, é considerada difícil.

    O Palmeiras está ativo no mercado de transferências de julho, mas também precisa lidar com o assédio de clubes de fora do país sobre as suas principais revelações. De acordo com o Jornal Português “O Jogo”, o atacante Gabriel Veron está na mira do Sporting para a próxima temporada. A equipe é considerada uma das mais tradicionais do país.

    Leia Mais: Palmeiras tem quatro atletas em fim de contrato em 2022

    Apesar do possível interesse do Sporting, nenhuma proposta oficial por Gabriel Veron foi realizada por parte dos portugueses até o momento. Há cerca de dois meses, de acordo com o Jornal “A Bola”, o time europeu realizou a sua 1ª sondagem pela revelação do Palmeiras, mas as conversas nao avançaram. O Verdão não comenta a especulação.

    Leia Também: Gabriel Veron iguala números e atua mais que em 2021

    Na visão do Palmeiras, a possibilidade de Gabriel Veron deixar o clube paulista nas próximas janelas de transferências é muito pequena. A intenção do Verdão é ver o jogador evoluir ainda mais com a camisa alviverde, o que aumentaria o seu valor de mercado visando uma venda no futuro. Além disso, o Sporting enfrentaria diversos concorrentes.

    GABRIEL VERON VIVE BOM MOMENTO DA CARREIRA PROFISSIONAL NO PALMEIRAS

    Castigado pelas lesões e a irregularidade em 2021, Gabriel Veron somou apenas 20 jogos, 1 gol e duas assistências na temporada passada pelo Palmeiras. Em 2022, porém, ele já disputou 32 partidas, também anotou 1 gol e deu outras cinco assistências.

    Sua melhor temporada como profissional do Verdão segue sendo a de 2019, aos 17 anos, quando o jovem fez 37 jogos, anotou nove gols e deu cinco assistências. Ele tem contrato até 2025 e valor de mercado na casa dos 12 Milhões de Euros.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 01 julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20