mais

    Globo faz história no Ibope com jogo do Palmeiras

    Com a transmissão da vitória do Palmeiras contra o Corinthians pelo Paulistão, Globo bateu o recorde de ibope da competição em toda a sua história. Emissora também transmite a decisão.

    A vitória do Palmeiras diante do Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista 2021 rendeu ótimos números à Globo. Responsável pela transmissão da competição na TV aberta, a emissora bateu dois recordes de audiência no último domingo (16) com o triunfo palmeirense. Os gols do alviverde foram anotados por Luiz Adriano e Victor Luís.

    Com a cobertura do clássico, a Globo obteve 25 pontos no ibope em São Paulo e alcançou a maior audiência já registrada com o Campeonato Paulista. Além disso, a média foi a 2ª maior na região em 2021. Ao todo, a emissora marcou 43% de participação em outras plataformas. Os números são comparáveis a final da Copa do Brasil de 2020 (26 pontos e 41% de participação). O Palmeiras também esteve envolvido naquela decisão.

    Em comparação com a Record, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta, a Globo registrou uma audiência superior à do jogo de ida entre Flamengo e Fluminense. Com 22 pontos somados no Fla-Flu do sábado (15), a emissora paulista não conseguiu superar a rival com o clássico Palmeiras x Corinthians.

    GLOBO VAI TRANSMITIR A DECISÃO ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO

    Após garantir a sua melhor audiência com o Campeonato Paulista na história, a Globo vai tentar superar o seu recorde com os 2 jogos que decidirão a competição estadual. Em busca do bicampeonato, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo.

    Nesta segunda-feira (17), a FPF confirmou a data e o horário oficial dos jogos de ida e volta. Na quinta-feira, às 22h, o Verdão recebe o São Paulo no Allianz Parque. Já no domingo (23), o tricolor duela contra o Palmeiras no Morumbi, às 16h.

    Foto – Divulgação

    Data: Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20