mais

    Gómez e Dudu batem recordes em vitória do Palmeiras

    Titulares contra o Internacional, Gómez e Dudu entraram para a história do Palmeiras com novas marcas e ajudaram o Verdão a voltar a vencer na atual temporada.

    No último domingo (17), o Palmeiras bateu o Internacional por 1×0 no Allianz Parque em duelo do Campeonato Brasileiro de 2021. Além de manter a invencibilidade contra o Colorado no estádio, o Verdão viu a dupla Gómez e Dudu entrar para a história do clube com novas marcas e recordes diante dos gaúchos.

    Leia Mais: Palmeiras está invicto contra times gaúchos em 2021

    No caso de Gustavo Gómez, o zagueiro paraguaio se tornou o 3º estrangeiro com mais vitórias pelo Palmeiras em toda a história. Ao todo, ele soma 86 triunfos em 151 partidas, logo atrás Valdívia e Arce com 122 e 115, respectivamente. Ele também é o estrangeiro com mais jogos oficiais pelo clube paulista, atrás da mesma dupla (241 jogos, ambos).

    Leia Também: Raphael Veiga segue 100% em pênaltis e vira artilheiro

    Já o ídolo Dudu se tornou o jogador do Palmeiras que mais venceu partidas oficiais neste século. Desde 2001, Dudu é o atleta do Verdão com mais triunfos pelo clube, com 182. Ele ultrapassou o goleiro Marcos no último final de semana e recebeu os parabéns do ex-atleta palmeirense nas redes sociais pela expressiva marca alcançada.

    COM GÓMEZ E DUDU, PALMEIRAS VOLTOU A VENCER NA TEMPORADA

    Com a dupla Gómez e Dudu como titular, o Palmeiras voltou a vencer na temporada 2021 após sete jogos seguidos de jejum. Desde 18 de setembro o Verdão não sabia o que era triunfar em jogos oficiais, após sequencia ruim no Brasileirão e dois empates na Libertadores. Na próxima quarta-feira (20), o alviverde enfrenta o Ceará no Castelão, em Fortaleza, em duelo atrasado válido pelo torneio nacional.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 18 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20