mais

    Gómez supera recorde de Alex e Ademir da Guia

    Diante do Independiente Del Valle, Gómez alcançou sua 21ª vitória pelo Palmeiras na Libertadores desde 2019 e superou dois dos principais jogadores da história do clube.

    O zagueiro Gustavo Gómez foi titular na vitória do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle na última terça-feira (11). Novamente com uma atuação sólida, o defensor não só ajudou o Palmeiras a se classificar de forma antecipada para as oitavas do torneio, como passou a dupla Alex e Ademir da Guia em vitórias pelo Verdão na competição.

    Com a titularidade no Equador, Gómez chegou a 21 vitórias em Libertadores pelo Palmeiras, superando dois dos principais jogadores da história do clube, com 20. Agora, o zagueiro divide a 3ª posição com o trio Dudu, Felipe Melo e Willian, sendo que os dois últimos também fazem parte do atual elenco do Verdão.

    Na 1ª colocação isolada do quesito está o ex-goleiro Marcos, campeão com o Palmeiras em 1999. Logo em seguida vem Weverton, goleiro campeão em 2020, com 24. Caso o Verdão triunfe em mais 3 partidas nesta edição da Libertadores com o camisa 21 em campo, ele ultrapassa o ídolo aposentado e assume o topo da lista.

    GÓMEZ DISPUTOU TODOS OS JOGOS PELA LIBERTADORES ENTRE 2020 E 2021

    Conhecido pela sua liderança, Gómez é titular absoluto na defesa Palmeirense. Além da sua qualidade, o zagueiro se destaca pela capacidade de se manter saudável. Entre a campanha vitoriosa em 2020 e os 4 jogos de 2021, ele esteve presente em todas as partidas do Verdão na Libertadores. Aos 28 anos, o paraguaio atua desde 2019 pelo alviverde e já ultrapassou a marca de 100 jogos no clube.

    Foto – Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20