Gustavo Gómez diz que Palmeiras não deve nada para Europa

0
103

Em entrevista ao jornal Última Hora do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez disse que o Palmeiras não deve nada para clubes da Europa. Além disso, o paraguaio disse estar muito feliz em jogar no Brasil e não se arrepende de ter ido ao Verdão.

Nome importante do título do decacampeonato, Gómez se destacou demonstrando bastante segurança e liderança dentro de campo. Pelo Brasileirão, disputou 14 partidas com dois gols marcados e nenhuma derrota.

– Este é o título que eu mais desfrutei, por diferentes razões. Talvez porque as pessoas no Brasil vivem de maneira diferente e também porque tive mais tempo para festejar. Antes, tinha outros compromissos imediatos e não podia estender as celebrações – disse o zagueiro, em entrevista ao jornal Última Hora, do Paraguai.

– Ganhar o Brasileirão é muito difícil, meus companheiros me alertaram quando cheguei ao Palmeiras. Porque são muitos participantes, se viaja muito, as partidas fora de casa te fazem sentir realmente como visitante. E os torneios se sobrepõem, tivemos paralelamente a Copa do Brasil e a Libertadores – completou.

– Tive várias ofertas de clubes da Série A, de clubes espanhóis, mas o Palmeiras sempre esteve lá. Me deram muita confiança. Falei com alguns companheiros que jogaram no Palmeiras, Lucas Barrios foi um dos que me disseram que era como estar na Europa, e não mentiu. O Palmeiras tem nível europeu, uma estrutura similar ou melhor do que um clube europeu, se assemelha ao Milan – acrescentou.

Gustavo Gómez está emprestado ao Palmeiras até o final de junho de 2019. Há uma cláusula de renovação entre o Verdão e o Milan, caso ele atue em pelo menos 50% dos jogos no período de empréstimo. O Palestra pagou 1,5 milhão de euros pelo empréstimo do zagueiro, os direito econômicos estão fixados em 4,5 milhões de euros. Há informações que o Palmeiras deseja comprar Gómez em definitivo.

Veja mais!  Palmeiras pode igualar recorde contra o São Paulo
 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here