mais

    Palmeiras não sofre gol no Brasileiro há seis rodadas

    Com apenas cinco gols sofridos no Campeonato Brasileiro de 2022. o Palmeiras não é vazado há seis jogos e tem a melhor defesa desta edição do torneio nacional.

    O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro de 2022 e ostenta também o melhor ataque do torneio (19 gols) e a melhor defesa, com cinco gols sofridos. Apenas em jogos do torneio nacional, o Verdão não sabe o que é ser vazado há seis partidas, a melhor sequencia entre todos os times da elite nesta edição.

    Leia Mais: Dudu e Rony alcançam novas marcas no Palmeiras

    O último  gol sofrido pelo Palmeiras no Brasileirão ocorreu no dia 8 de maio, diante do Fluminense, no Allianz Parque. Desde então, em um período de mais de um mês, o Verdão fez seis jogos pela competição nacional, anotou 13 gols e não sofreu nenhum. Neste recorte, o time de Abel Ferreira venceu cinco jogos e empatou contra o Atlético-MG.

    Tirando a derrota na estreia para o Ceará por 3×2, o Palmeiras sofreu apenas dois gols nos últimos dez jogos do Campeonato Brasileiro. No ano, o time fez 39 partidas oficiais por competições diferentes e foi vazado 21 vezes, não sofrendo gols em 24 jogos. No período de seis partidas sem sofrer gols, o zagueiro Gómez não esteve presente em três delas.

    PALMEIRAS É O TIME QUE MENOS CEDE CHANCES CLARAS NO BRASILEIRÃO

    De acordo com levantamento do SofaScore, o Palmeiras é o time que menos cede chances claras no Campeonato Brasileiro de 2022. Ao todo, após 11 rodadas, o Verdão soma apenas sete chances claras cedidas nesta edição, o menor número entre os 20 times.

    Além disso, com oito jogos sem sofrer gols, o Verdão também é o time com mais partidas sem ser vazado após 11 rodadas do Brasileirão 2022. Na próxima quinta-feira (16), o alviverde recebe o Atlético-GO no Allianz Parque, às 18h, para manter a liderança isolada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20