mais

    Palmeiras quer prorrogar contrato de Raphael Veiga

    Após renovar o seu contrato em 2021, Raphael Veiga pode prorrogar o acordo para além de 2024 com o Palmeiras. Clube demonstrou interesse na negociação.

    Com vínculo até o final de 2024 com o Palmeiras, o Meia Raphael Veiga é um dos principais jogadores do atual elenco alviverde. Por conta disso, a diretoria estuda prorrogar o acordo com o atleta já nesta temporada. Após ter seu contrato renovado em 2021, ele passou a chamar a atenção do futebol do exterior por conta de suas atuações.

    Leia Mais: Palmeiras não sofre gol no Brasileiro há seis rodadas

    De acordo com apuração do GE, o Palmeiras não tem pressa para prorrogar o vínculo de Raphael Veiga. Com os termos definidos na temporada passada, clube e atleta possuem segurança e tempo para definir um novo acordo. Ainda assim, a diretoria já manifestou o desejo de tentar segurar o Meia por mais tempo no elenco alviverde.

    Leia Também: Raphael Veiga negocia renovação com o Palmeiras

    O bom momento de Raphael Veiga no Palmeiras também reflete no relacionamento do atleta com a diretoria. Com uma boa comunicação entre as duas partes, existe um interesse mútuo na prorrogação do contrato. Artilheiro do Verdão na temporada, o meio-campista soma 18 gols em 2022 e segue quebrando recordes.

    RAPHAEL VEIGA É DÚVIDA PARA DUELO DO PALMEIRAS CONTRA O ATLÉTICO-GO

    Fora dos dois últimos jogos do Palmeiras por conta de um problema muscular, Raphael Veiga é dúvida para o duelo contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira (16), às 18h, no Allianz Parque. Sem ele, Gustavo Scarpa deve seguir como titular.

    Líder do Brasileirão, o Verdão terá o retorno dos zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic diante do Dragão. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha também é dúvida, após ser lesionado na vitória de 2×0 sobre o Coritiba ainda no 1º tempo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 14 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20