mais

    Palmeiras conquistou 100ª vitória contra o São Paulo

    De acordo com o site "OGOL", o Palmeiras chegou a 100ª vitória contra o São Paulo em jogos oficiais e completou o 19º jogo invicto na atual temporada.

    O Palmeiras conquistou uma vitória épica contra o São Paulo na noite desta segunda-feira (20). Fora de casa, o Verdão virou o placar diante do rival paulista já nos acréscimos da partida e saiu vencedor do 1º duelo entre eles nesta semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o alviverde é o líder isolado da competição nacional.

    Leia Mais: Palmeiras é o único visitante sem derrotas no Brasileiro

    Os gols do Palmeiras foram marcados pela dupla Gómez e Murilo, já nos momentos finais do confronto. Com o resultado, o Verdão conquistou a sua 100ª vitória na história contra o São Paulo em competições oficiais, de acordo com dados do site “OGOL”. Apenas em jogos válidos pelo Brasileirão, o alviverde soma 24 triunfos, contra 16 do rival.

    Leia Também: Gustavo Scarpa busca times na Europa; Palmeiras aguarda

    Também em partidas válidas pela principal competição nacional, mas em duelos como visitante, o Palmeiras abriu vantagem diante do rival paulista. Agora, o Verdão soma 11 vitórias fora de casa em 38 confrontos entre os times, além de 18 empates e nove triunfos do São Paulo. Em 2022, o tricolor só perdeu dois jogos no Morumbi, ambos pro alviverde.

    PALMEIRAS SE CONSOLIDA COMO MELHOR VISITANTE DO BRASLEIRÃO 2022

    Com a vitória de virada sobre o São Paulo no Morumbi, o Palmeiras chegou a sua 4ª como visitante nesta edição do Brasileirão e se consolidou com a melhor campanha fora de casa no torneio. Ao todo, o Verdão já somou 14 pontos atuando longe dos seus domínios.

    Único time sem derrotas atuando como visitante nesta edição, o Verdão soma quatro vitórias e dois empates até o momento. Além disso, o time de Abel Ferreira é o que mais fez gols longe de casa (9) e o que menos foi vazado, com apenas dois.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 20 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20