mais

    Palmeiras analisa situação do jogador Hulk

    Palmeiras sonda mais uma vez a situação do atacante

    Hulk é o nome da vez para o ataque alviverde. Após tentativas com jogadores como Michael que pertencia ao Goiás e Rony do Athletico, o Palmeiras sonda Hulk para compor o ataque.

    Segundo informações do Uol Esportes, o nome do jogador ganhou força no Verdão por causa da epidemia do coronavírus na China. Mediante a isso, o Palmeiras teria a chance de repatriar Hulk. Contudo, o salário de Hulk é bastante elevado e não estaria disposto a reduzir seu salário para retornar a atuar no Brasil.

    Hulk já havia sido sondado nos anos anteriores pelo Verdão. O atual comandante alviverde, Vanderlei Luxemburgo, é um grande entusiasta para eventual contratação do atacante. Segundo o treinador, o jogador se encaixa perfeitamente na forma atual de jogo do Palmeiras e chegaria para ser titular absoluto.

    Mesmo com o interesse alviverde em repatriá-lo, Hulk não deseja voltar ao Brasil nesse momento. O atacante prioriza a sua estadia na China e deixa para um futuro próximo sua vinda para o Brasil. Sendo assim, o Palmeiras está em busca de outras oportunidades de negócios. A prioridade atual da diretoria é contratar um atacante que possa atuar ao lado de Dudu.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20