Palmeiras analisa situação do jogador Hulk

Palmeiras sonda mais uma vez a situação do atacante

0
124
Hulk

Hulk é o nome da vez para o ataque alviverde. Após tentativas com jogadores como Michael que pertencia ao Goiás e Rony do Athletico, o Palmeiras sonda Hulk para compor o ataque.

Segundo informações do Uol Esportes, o nome do jogador ganhou força no Verdão por causa da epidemia do coronavírus na China. Mediante a isso, o Palmeiras teria a chance de repatriar Hulk. Contudo, o salário de Hulk é bastante elevado e não estaria disposto a reduzir seu salário para retornar a atuar no Brasil.

Hulk já havia sido sondado nos anos anteriores pelo Verdão. O atual comandante alviverde, Vanderlei Luxemburgo, é um grande entusiasta para eventual contratação do atacante. Segundo o treinador, o jogador se encaixa perfeitamente na forma atual de jogo do Palmeiras e chegaria para ser titular absoluto.

Mesmo com o interesse alviverde em repatriá-lo, Hulk não deseja voltar ao Brasil nesse momento. O atacante prioriza a sua estadia na China e deixa para um futuro próximo sua vinda para o Brasil. Sendo assim, o Palmeiras está em busca de outras oportunidades de negócios. A prioridade atual da diretoria é contratar um atacante que possa atuar ao lado de Dudu.

Veja mais!  Campeonato Paulista 2020 é paralisado

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here