O atacante Luiz Adriano não participou do último treino do Palmeiras para o duelo diante do Sport, neste domingo, no Allianz Parque. O jogador se lesionou contra o Corinthians e precisou ser substituído antes do final do partida. Com um problema na coxa esquerda, ele será poupado no Brasileirão e reavaliado na semana que vem para o jogo da Libertadores, contra o Bolívar.

Luiz Adriano foi diagnosticado com uma Mialgia na coxa, mas o Palmeiras não confirmou um tempo estimado para a recuperação do atleta. Artilheiro do Verdão na temporada, ele é um dos jogadores mais importantes do atual elenco e por isso a preocupação da comissão técnica em poupá-lo diante do Sport. O camisa 10 soma 15 jogos consecutivos como titular ou opção de 2º tempo em 2020.

Sem Luiz Adriano, Vanderlei Luxemburgo prepara um time diferente para o duelo contra o Sport. No ataque, Wesley e Willian deverão ser as opções do treinador, com Zé Rafael e Lucas Lima na armação. Todas as informações do duelo entre Palmeiras x Sport você confere aqui. O verdão é o 4º colocado na tabela de classificação do Brasileiro com 16 pontos.

Veja mais!  Patrick de Paula retornará ao time após 4 jogos

LUIZ ADRIANO É O ARTILHEIRO DO VERDÃO EM 2020

Com 11 gols somados, Luiz Adriano é o artilheiro isolado do Palmeiras na temporada. Ele já participou de 24 jogos no ano e é autor de alguns dos gols mais importantes da equipe em 2020. O atacante chegou ao Verdão em 2019, ano em que participou de 15 partidas e anotou 7 gols. No Campeonato Brasileiro, o camisa 10 já anotou 4 gols em 8 jogos.

Data: Sábado, 12 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here