mais

    Manchester United pode fazer oferta por Gabriel Veron

    Com uma proposta que pode chegar aos R$ 80 Milhões, Manchester United cogita investir em Gabriel Veron. Palmeiras aguarda oferta pelo jovem.

    De acordo com o jornalista turco Ekrom Konur, especialista em transferências internacionais, o Manchester United cogita fazer uma proposta milionária pelo atacante Gabriel Veron, revelação do Palmeiras. Na mira de diversos times europeus, ele tem acordo até 2026 com o Verdão, que não pretende negociá-lo nesta janela.

    Leia Mais: Gabriel Veron, do Palmeiras, entra na mira do Sporting

    Segundo a apuração, a intenção do Manchester United é formalizar uma proposta de 15 milhões de Dólares por Gabriel Veron, cerca de R$ 80 Milhões, na cotação atual. Com o jogador na mira de outros grandes times europeus, os ingleses querem se antecipar à concorrência e entrar em um acordo com o Palmeiras pela revelação.

    Leia Também: Palmeiras terá Merentiel, López e Endrick em julho

    Recentemente, Gabriel Veron voltou a ser destaque em Portugal com um possível interesse do Sporting em seu futebol. Apesar disso, com a aproximação da abertura da janela de transferências no Brasil, ainda não existem propostas concretas pelo jogador e o Palmeiras visa mantê-lo por mais algumas temporadas para auxiliar na evolução do atleta.

    MANCHESTER UNITED PASSA POR REFORMULAÇÃO E PODE APOSTAR EM GABRIEL VERON

    Com a chegada de Erik Ten Hag, o Manchested United passa por um processo de reformulação e já definiu a saída de alguns veteranos nesta janela. Além disso, o craque Cristiano Ronaldo também pode deixar o clube para a próxima temporada.

    Um possível investimento em Gabriel Veron, do Palmeiras, poderia significar mais um passo visando a reformulação e o rejuvenescimento do elenco inglês. Aos 19 anos, ele é avaliado em 12 Milhões de Euros, mas o Verdão acredita que pode receber muito mais pelo jovem.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 03 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20