mais

    Marcos Rocha vira desfalque no Palmeiras

    Lateral-direito titular do Verdão se machucou contra o Santos e deve ficar de duas a três semanas fora de ação. Mayke e Gabriel Menino são as opções de Vanderlei Luxemburgo.

    O lateral-direito Marcos Rocha, titular do Palmeiras, se machucou contra o Santos no último domingo (23). Durante o clássico vencido pelo Verdão por 2×1, o atleta precisou ser substituído logo no 1º tempo, dando lugar à Mayke. Nesta segunda-feira (24), o clube confirmou uma lesão na coxa direita do jogador, que precisará passar por um período de recuperação.

    Embora não tenha divulgado um prazo de retorno, o Palmeiras deve ficar sem o jogador de duas a três semanas. Marcos Rocha se machucou logo aos 27 minutos da etapa inicial e não retornou à partida. A lesão pode ter sido causada pela sequência de jogos do Verdão desde o retorno do futebol. Titular da posição, ele participou dos dois jogos decisivos contra o Corinthians e de todas as partidas do Verdão no Brasileirão.

    Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, Marcos Rocha soma 17 jogos e 2 gols no ano. Ele também é quem deu mais assistências para gol no elenco em 2020 e peça fundamental do time comandado por Vanderley Luxemburgo. O lateral deverá ficar de fora contra Bahia, Internacional, Bragantino, Corinthians e Sport, todos jogos válidos pelo campeonato nacional.

    SEM MARCOS ROCHA, MAYKE E GABRIEL MENINO VIRAM OPÇÕES

    Para substituir Marcos Rocha no time titular, Vanderlei Luxemburgo tem duas opções imediatas. Mayke, que entrou durante a partida contra o Santos, é o mais cotado para atuar nos próximos compromissos. Já o jovem Gabriel Menino, que jogou como lateral-direito no Campeonato Estadual, também é uma possibilidade de improvisação.

    Data: Segunda-Feira, 24 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20