Palmeiras recusa proposta por Patrick de Paula

Volante de 20 anos recebeu proposta milionária do Benfica, mas o Verdão optou por recusar o acordo. Ideia do clube é manter o atleta no elenco para valorizá-lo ainda mais.

0
283

O Palmeiras recusou uma proposta milionária do Benfica pelo volante Patrick de Paula. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o clube europeu ofereceu 10 Milhões de Euros pelo jogador, cerca de R$ 66,3 Milhões na cotação atual. Aos 20 anos, o jogador é o principal destaque individual do Verdão na temporada. Contra o Santos, no último domingo (23) ele anotou o gol da vitória palmeirense.

A proposta oficial do Benfica chegou ao Palmeiras por meio do empresário do jogador, que também conduziu a ida de Pedrinho, ex-Corinthians, à Portugal. Além dos portugueses outros clubes europeus também já demonstraram interesse no volante, entre eles o Olympique de Marselha e o Borussia Dortmund. A diretoria palmeirense já reconheceu o interesse internacional, mas está cautelosa e pretende manter o jogador em 2020.

Ainda segundo o jornalista, o Palmeiras teria pedido 15 Milhões de Euros ao Benfica por Patrick de Paula. Além disso, o clube paulista quer manter 20% dos direitos econômicos do atleta em caso de venda futura. Com todos os problemas financeiros causados pela Covid-19, o Verdão não descarta negociar jogadores do seu elenco nesta temporada para diminuir o impacto da pandemia.

Veja mais!  Palmeiras tem 8 pendurados contra o Flamengo

PALMEIRAS TERÁ SEMANA LIVRE PARA TRABALHAR

O Palmeiras só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Em duelo válido pela 6ª rodada da competição nacional, o Verdão enfrenta o Bahia, fora de casa. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá a semana livre para definir o time titular e recuperar fisicamente os atletas. O zagueiro Felipe Melo, que ainda não atuou na competição, pode ser uma das novidades da equipe.

Data: Terça-Feira, 25 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here