O volante Patrick de Paula foi o grande destaque do Palmeiras na semifinal do Paulistão contra a Ponte Preta. Autor do gol alviverde no duelo, ele tem se firmado no time titular e vem agradando ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo informações do repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o jogador está na mira do Olympique de Marselha, da França.

Segundo os relatos do jornalista, a equipe da 1ª divisão francesa estuda mandar um representante ao Brasil para observar o jogador e abrir negociações. Patrick de Paula tem contrato até junho de 2024 com o Palmeiras; Ele havia renovado o seu vínculo com o verdão em março deste ano, antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de Covid-19.

Aos 20 anos de idade, Patrick de Paula estreou no time principal do verdão em 2020 e já disputou 10 jogos como profissional na atual temporada. A boa fase do volante fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo mudasse Felipe Melo de posição, reformulando o time titular do Palmeiras para as principais competições da temporada.

Veja mais!  Palmeiras não deixava de marcar gols há 12 partidas

PATRICK DE PAULA SERÁ TITULAR NO CLÁSSICO

Às vésperas do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue se preparando para a decisão contra o Corinthians. Com Patrick de Paula confirmado como titular, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o zagueiro Felipe Melo. Lesionado, ele dará lugar à Luan. Por outro lado, o lateral-esquerda Matías Viña, deverá retornar ao time titular.

Data: Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here