mais

    Milan solicita retorno de Gustavo Gómez

    Segundo alguns jornalistas do SporTV, mais precisamente no Redação SporTV, o Milan teria acionado o Palmeiras para o retorno de Gustavo Gómez.

    Contudo, há algumas controvérsias e problemas nessa versão. O Palmeiras possui um trunfo. Segundo o clube, o valor do passe do jogador é fixado em 8,5 milhões de euros. O próprio clube pode acionar esse valor quando for preciso.

    Milan e sua briga por zagueiros

    A compra dos direitos do jogador já é dada como certa desde o início do mês quando em entrevista o jogador afirmou o acordo. Todavia, o Milan parece ainda não ter selado o acordo com o clube alviverde. Contudo, espera contar com o zagueiro já que o setor é um dos mais problemáticos do clube de Milão.

    Além de Gómez, o time rubro-negro tenta outros jogadores para acrescentar ao seu sistema defensivo. Fala-se de Boateng e até mesmo o retorno de seu lendário capitão Thiago Silva.

    “Falei com o diretor Alexandre Mattos e ele me falou que há dois meses já comunicou o Milan que ia me comprar. fazer uso da opção de compra e fiquei muito tranquilo. muito feliz. Palmeiras é uma equipe que dá tudo ao jogador e também nos obriga a dar tudo de si, por isso vou ser muito feliz no Palmeiras”. Disse gómez no ínicio de Maio.

    Luan e Gustavo Gómez estão há doze jogos sem levar sequer um gol. Todavia, já são 1.061 minutos sem vazamento, sem gols.

    Primeira passagem pelo Milan

    Na sua passagem pelo time de Milão, Gustavo Gómez não foi muito bem. Criticado pela torcida ele foi descartado pelo técnico Gattuso e negociado com o Palmeiras.

    O jogador chegou com certa desconfiança para um setor que era um dos mais criticados do time em 2018. Tomou a vaga e logo se consolidou como um dos melhores do país. Em 2019, sem sombra de dúvida é o melhor defensor atuando em solo brasileiro e quiçá um dos melhores do continente.

    A torcida aguarda o desfecho dessa novela que promete preocupar toda a massa alviverde durante a Copa América.

    Saída para a Copa América

    O zagueiro deve se aprensetar a seleção nos próximos dias a seleção para a disputa do torneio.

    Autor do gol da vitória na polêmica partida contra o Botafogo. A princípio deve ainda jogar no fim de semana e depois desfalcar a equipe nos dois últimos jogos antes da parada.

    Próximo confronto de Gómez com a camisa alviverde

    O Palmeiras encara o Sampaio Corrêa nesta quinta (30), no Allianz Parque. A partida será a volta das oitavas da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu por um placar magro de 1 a 0 na ida.

    Ao que tudo indica será mais uma partida alviverde para a conta dos jogos sem sofrer gols e uma fácil classificação. Contudo, a equipe teve dificuldades na ida para abrir o placar.

    O Palmeiras, porém, tem o resultado nas mãos.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20