mais

    Os principais números de Vanderlei Luxemburgo no comando do Palmeiras

    Vanderlei Luxemburgo chega no auge dos seus 67 anos, depois de outras 4 passagens pelo Verdão. Contudo, talvez esta seja a passagem com o maior poder de investimento desde o excelente time de 1996. No total, em todas as passagens foram 373 jogos.

    Os números de Vanderlei Luxemburgo em suas passagens pelo Verdão

    Em 1993/94, Luxa esteve no comando em 50 jogos com 32 vitórias no período, 2 títulos brasileiros consecutivos e uma idolatria que seria mantida por anos.

    Em 95/96 em sua segunda passagem, Luxa montou uma máquina, principalmente em 1996, onde a equipe dele chegou a mais de 100 gols no Campeonato Paulista e assombrou todo o país. Contudo, a passagem ficou marcada pela saída de alguns nomes que eram os principais jogadores do elenco e então na Copa do Brasil e na Libertadores, o time de Luxa caiu muito de rendimento.

    Vanderlei Luxemburgo

    Em 2002, Luxa foi o responsável pela montagem do elenco que viria a ser rebaixado. Outrora, em 2009 na sua última passagem ele faturou o Campeonato Paulista, já com bem menos investimento, mas saiu antes do fim do ano.

    No total foram 7 titulos nestas 4 passagens.

    Vanderlei Luxemburgo

    Mesmo que tenha chegado como um plano B, Vanderlei Luxemburgo chega em alta pela passagem razoável pelo Vasco da Gama. Certamente a paciência será algo que ele terá de trabalhar bastante com a torcida. Esta que certamente que irá cobrar ainda mais em 2020 como já foi em 2019.

    Alguns outros números de Luxa você pode encontrar no site oGol.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20