mais

    Hulk declara vontade de jogar no Palmeiras

    Atacante de 33 anos só jogou 2 jogos como profissional no Brasil, depois logo foi vendido e fez história no Porto e está entre os mais valorizados no futebol Chinês. Certamente Hulk seria uma aquisição incrível no momento do Verdão.

    Hulk: A ovelha verde da família

    Nesta mesma entrevista, Hulk revela que era o mais revoltado de toda a sua família. Toda composta por corinthianos e flamenguistas, a família de Hulk era totalmente contrária a escolha do jogador.

    “Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo” disse ele na entrevista.

    Hulk tem contrato até o fim de 2020 com o Shangai SIPG e declarou que está feliz por lá e pretende terminar seu contrato. Ao fim do contrato, seria um sonho realizado retornar ao Brasil e com prioridade ao Palmeiras.

    “Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shanghai SIPG, da China, e estou muito feliz lá”, completou.
    (parte retirada do site oGol)

    O atacante conquistou o campeonato chinês em 2018. Em 2019 ele fez 36 jogos pelo clube com 17 gols marcados. Hulk ajudou o Shangai a acabar com a hegemonia do Ghanzou que vencia o campeonato desde 2011.

    Hulk poderia chegar no meio da temporada de 2020 ou no fim dela, tudo depende de como será a temporada do clube chinês.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20