mais

    Palmeiras abre conversas com Fredy Guarin

    O meia colombiano fez um bom segundo semestre de 2019 pelo Vasco da Gama. Fredy Guarin é um ótimo custo benefício para 2019 já que não tem um salário tão astronômico e já vem de um bom trabalho com Luxemburgo.

    Guarin chegaria para suprir uma possível saída de Bruno Henrique ou até mesmo de Felipe Melo, contudo, o meia pode atuar ainda mais avançado.

    Números de Fredy Guarin pelo Vasco da Gama

    O meio campista fez 12 jogos no Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Vasco da Gama com uma média de 67 minutos por jogo, média bem alta devido a idade e a falta de ritmo inicial do jogador.

    Guarín marcou 3 gols nestes 12 jogos e tinha média de 92% de acerto de passes na faixa do meio-campo. Certamente a chegada de Guarin seria bem-vinda no momento atual da gestão e de um início de trabalho de Vanderlei Luxemburgo.

    Guarin assinou contrato de somente 6 meses com o Vasco da Gama e no fim de 2019 estará livre no mercado, um ótimo achado da diretoria. Afinal, um custo zero hoje em dia desta envergadura deve ser comemorado por uma diretoria que sempre gastou fora da curva. Contudo, o meia ainda negocia uma renovação com o time cruzmaltino e isso pode brecar as negociações.

    A contratação de Vanderlei Luxemburgo ainda ecoa positiva e negativamente nos bastidores e nas redes sociais.

    Veja mais números de Guarin no site oGol.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20