O Palmeiras consultou o San Lorenzo-ARG para saber a situação do Meia Óscar Romero. Titular da equipe argentina e da seleção paraguaia, o jogador também interessa ao Atlético-MG, de Jorge Sampaoli. Apesar da disputa caseira com o Galo, o clube paulista considera a negociação bastante complicada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, uma situação específica está dificultando um possível acerto.

Na mira de Palmeiras e Atlético-MG, Óscar Romero já afirmou que só deixa o San Lorenzo ao lado do seu irmão, Angel. A dupla atua junto desde 2019 no futebol argentino e não pretende se separar nesse momento. A situação acabou deixando os times brasileiros pessimistas em relação à um acerto, já que o custo financeiro para contar com os dois jogadores seria acima do esperado.

Especificamente em relação ao Palmeiras, contar com Angel no elenco também seria difícil por conta da identificação do paraguaio com o Corinthians. Entre 2014 e 2018, o jogador atuou pelo rival do Verdão e criou uma importante identificação com a torcida adversária. Após a derrota para o Botafogo na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou a diretoria em relação à possíveis reforços ainda em 2020.

Veja mais!  Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano

OS NÚMEROS DE ÓSCAR ROMERO NA CARREIRA

Óscar Romero tem 28 anos e é paraguaio. O Meia foi revelado pelo Cerro Porteño, clube no qual atuou por 4 temporadas e anotou 27 gols. Em seguida, foi contratado pelo Racing-ARG, onde se destacou por três anos e marcou 10 gols. Óscar também conta com passagens pelo futebol europeu (Alavés-ESP) e Chinês (Shanghai Shenhua). Pelo San Lorenzo, o Meia soma 4 gols em 22 partidas oficiais.

Data: Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here