mais

    Palmeiras acerta com Flaco López, confirma Lanús

    Com a confirmação oficial por parte do Lanús, José Manuel López será jogador do Palmeiras, que aguarda para anunciar o atleta oficialmente.

    O Palmeiras acertou a contratação do atacante José Manuel López, de 21 anos. A informação foi confirmada oficialmente pelo Lanús, clube no qual o atleta atuava antes de se transferir para o Verdão. Revelado na base da equipe argentina, ele terá a sua 1ª oportunidade no exterior e chega para reforçar o setor ofensivo.

    Leia Mais: Palmeiras investirá mais de R$ 50 Milhões em argentino

    Em suas redes sociais oficiais, o Lanús confirmou a transferência de Flaco López, como é conhecido, junto ao Palmeiras. Mesmo com a saída, o time argentino manterá 30% de uma possível venda do atleta no futuro. No Verdão, ele disputará posição com Rony, Rafael Navarro e Merentiel ao longo do 2º semestre.

    Leia Também: Palmeiras pode igualar marca de 1978 no Brasileiro

    Em nota oficial, o Lanús classificou López como uma das principais revelações do futebol argentino e “goleador nato”. Com a janela de transferências reabrindo no próximo mês de julho, ele fica à disposição do Verdão à partir do dia 16. Em caso de avanço na Copa do Brasil e Libertadores, ele poderá ser inscrito nos dois torneios.

    OS NÚMEROS DE FLACO LÓPEZ, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

    Revelado pelo Lanús, López se profissionalizou em 2019 e soma 22 gols e cinco assistências em 58 jogos oficiais pelo seu ex-clube. Canhoto e de boa estatura, ele tem a jogada aérea como uma das suas especialidades.

    Na atual temporada, o atacante soma 19 jogos, sete gols e duas assistências. Com a confirmação do Lanús, a tendência é que o Palmeiras anuncie o jogador nas próximas semanas e ele fique à disposição de Abel Ferreira.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20