mais

    Palmeiras bate recorde e vence a Copinha invicto

    Após bater o Santos por 4x0 no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou a 1ª copinha da sua história e forma invicta. Verdão também registrou o seu melhor ataque dentro do torneio.

    O Palmeiras já pode riscar a Copa São Paulo de Futebol Júnior da lista de títulos ausentes na história do clube. Na manhã desta terça-feira (25), o Verdão bateu o Santos por 4×0 no Allianz Parque e confirmou a conquista da principal competição de base do Brasil em 2022. Endrick, Giovanni e Gabriel Silva (2x) marcaram os gols palmeirenses.

    Leia Mais: Palmeiras ganha tempo para enviar a lista do Mundial

    Com uma campanha perfeita, o Palmeiras confirmou o favoritismo diante do rival paulista. Campeão invicto, o Verdão teve 8 vitórias e 1 empate em nove jogos oficiais. O artilheiro alviverde na competição foi Endrick, de 15 anos, com seis gols anotados. City, Real Madrid e Rennes enviaram representantes para acompanhar o jovem na decisão.

    Leia Mais: Palmeiras pode lucrar com venda de Arthur Cabral

    Além da conquista invicta, o Palmeiras também registrou em 2022 o melhor ataque da sua história em uma edição de Copa São Paulo. Ao todo, o Verdão balançou as redes rivais em 29 oportunidades nesta temporada, superando a marca de 2003 (26). O alviverde também superou o recorde de número de vitórias em uma mesma edição.

    PALMEIRAS VOLTA A VENCER O SANTOS EM DECISÃO DE CAMPEONATO

    Após bater o Santos na decisão da Libertadores no início de 2021, o Palmeiras voltou a superar o rival em uma final de campeonato. Em 2015, também no Allianz Parque, o Verdão bateu o Peixe nos pênaltis para conquistar a Copa do Brasil.

    Com o título da Copinha garantido, o clube foca na sequência do Paulistão 2022 e o início do Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira (26), a equipe principal recebe o a Ponte Preta na estreia do uniforme novo para esta temporada.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20