mais

    Palmeiras cede zagueiro Renan ao Red Bull Bragantino

    Em busca de mais tempo de jogo em 2022, Renan aceitou proposta do Red Bull Bragantino e será emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada.

    O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (31) a saída do zagueiro Renan junto ao Red Bull Bragantino. Novo jogador do Massa Bruta, ele assina por empréstimo até o final desta temporada com o rival paulista. Nas últimas semanas, quatro times da Série A do futebol brasileiro mostraram interesse na revelação palmeirense.

    Leia Mais: Renan, do Palmeiras, entra na mira de clube paulista

    Com contrato até o final de 2025 com o Palmeiras, Renan perdeu espaço no time principal nesta temporada. Com isso, times como Coritiba, Fortaleza e Botafogo mostraram interesse no jogador. Apesar da concorrência, o Red Bull Bragantino levou a melhor e contará com o atleta na disputa do Brasileirão, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro em 2022.

    Leia Também: Palmeiras divulga restrições no Allianz para a Final

    Com a saída de Renan, o Palmeiras conta agora com Murilo, Gómez, Kuscevic e Luan para a função. O último está em fase final de recuperação após sofrer lesão em fevereiro e não atua há quase dois meses. Além deles, o jovem Lucas Freitas, campeão da Copinha em 2022, também participa dos treinos com o time de cima do Verdão.

    PALMEIRAS EMPRESTARÁ RENAN SEM OPÇÃO DE COMPRA DEFINITIVA

    De acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras não liberou a opção de compra em definitivo para ceder Renan ao Red Bull Bragantino. Desta forma, ele retorna ao Verdão em 2023 após o período no rival.

    Após estrear no time principal, ele fez 41 jogos na temporada passada, anotou 1 gol e deu 1 assistência. Já em 2022, o zagueiro fez apenas duas partidas oficiais pelo alviverde, perdeu espaço para Murilo e Kuscevic e decidiu ganhar mais tempo de jogo em outro time.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quinta-Feira, 31 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20