mais

    Palmeiras de 2022 tem aproveitamento de 85,7% em clássicos

    Com a 6ª vitória em sete clássicos na temporada, o Palmeiras soma 85,7% de aproveitamento diante de rivais paulistas no ano e aumentou invencibilidade contra o Santos.

    O Palmeiras visitou o Santos no último domingo (29) e bateu o rival por 1×0, gol de Gustavo Gómez. Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 15 pontos anotados e não perde há 7 rodadas no torneio nacional. Além disso, o alviverde aumentou a sua hegemonia em clássicos paulistas na atual temporada.

    Leia Mais: Palmeiras pega o Cerro Porteño na Copa Libertadores

    Em 2022, o Palmeiras de Abel Ferreira soma sete clássicos paulistas disputados, com seis vitórias e 1 derrota, um aproveitamento de 85,7% ao longo da temporada. A única derrota ocorreu contra o São Paulo, no jogo de ida da Final do Campeonato Paulista; Na volta, placar revertido pelo Verdão e mais um título para Abel nesta passagem pelo clube.

    Leia Também: Palmeiras ultrapassa R$ 57 Milhões arrecadados em 2022

    Neste período de domínio, o Verdão anotou 13 gols e sofreu apenas quatro. No comando do alviverde, Abel Ferreira soma 25 clássicos paulistas disputados, com 12 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas. A vitória contra o Santos representou o 13º jogo seguido do alviverde sem perder no ano, um recorde na “Era Abel Ferreira”.

    PALMEIRAS ALCANÇOU MARCA DE 1980 DIANTE DO SANTOS

    Com a vitória sobre o Santos no final de semana, o Palmeiras alcançou o seu 6º jogo seguido invicto e com 100% de aproveitamento diante do rival. Na história do confronto, isso havia ocorrido pela última vez em 1980, há 42 anos atrás.

    Além desta marca histórica, o Verdão também alcançou a marca dos 100 gols diante do rival no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o alviverde volta a jogar em casa, diante do Atlético-MG, às 16h do domingo (05).

    Foto: Cesar Greco

    Data Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20