O Palmeiras empatou em 2×2 com o Atlético-MG na noite da última terça-feira (23) em seu último compromisso antes da Final da Copa Libertadores 2021. Com o resultado, o Verdão completou quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileirão. Na manhã de hoje, a equipe paulista repercutiu um lance polêmico de duelo e questionou o lance do 2º gol do rival.
Leia Também: Palmeiras segue sem bater times do G6 no Brasileiro
Em nota divulgada nas redes sociais, o Presidente Maurício Galiotte questionou a não anulação do gol de Hulk. “Impressionante a falta de critério da arbitragem e do VAR para lances tão parecidos, com decisões tão diferentes. Lamentável o despreparo. Precisamos evoluir muito nas questões envolvendo a arbitragem”, afirmou Galiotte.
Leia Também: Palmeiras vendeu 50% dos seus ingressos para Final
Para dar respaldo à reclamação do Presidente, o clube divulgou em sua conta oficial no Twitter três lances muito semelhantes, entre eles dois gols contra o Verdão e o gol anulado de Patrick de Paula contra o Fortaleza. Apenas o lance palmeirense não foi validado pela arbitragem, o que acabou gerando a reclamação por parte do time paulista.
Três gols muito parecidos, apenas um anulado 🤔 pic.twitter.com/RhgnPyPNdD
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 24, 2021
PALMEIRAS TERMINOU 2021 SEM BATER O ATLÉTICO-MG
Com o gol de Hulk validado no 2º tempo, mesmo com a possível interferência de Nacho Fernandez, o Palmeiras chegou ao 5º jogo seguido sem vitórias contra o Atlético-MG, todos eles em 2021. Além dos últimos três empates, sendo dois deles pelo Libertadores, o Verdão perdeu outras duas vezes para o rival no Mineirão. Apesar disso, o alviverde chegou ao 6º confronto seguido sem ser derrotado para o Galo no Allianz Parque.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Data: Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias