mais

    Palmeiras embarca para a Final com festa da torcida

    Com a presença e o apoio da torcida na saída do elenco na Academia de Futebol, o Palmeiras já embarcou para o Uruguai. No sábado, Verdão disputa a final da Libertadores.

    O Palmeiras já está à caminho do Uruguai, palco da decisão da Copa Libertadores 2021 diante do Flamengo. No próximo sábado (27), os dois times brasileiros decidirão a principal competição do continente em jogo único no estádio Centenário, em Montevidéu. A despedida do elenco alviverde ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (24).

    Leia Mais: Palmeiras receberá apoio da torcida no CT antes da Final

    À pedido das autoridades paulistas, a torcida do Palmeiras decidiu não acompanhar embarque do elenco no Aeroporto de Cumbica. Por isso, a despedida junto aos jogadores, membros da comissão técnica e diretoria aconteceu na saída da Academia de Futebol, onde o clube realizou as últimas atividades antes da viagem para o Uruguai.

    Leia Também: Palmeiras anuncia novos ingressos para a Libertadores

    Com mensagens e gritos de apoio, a torcida do Verdão deu o seu último apoio em solo brasileiro ao elenco que pode fazer história em Montevidéu. Com a melhora nos números da pandemia, os palmeirenses puderam se aglomerar em um número maior do que na temporada passada, quando o Verdão disputou a decisão contra o Santos no RJ.

    PALMEIRAS TERÁ AO MENOS 5 MIL TORCEDORES NO URUGUAI

    Nesta terça-feira, o jornal Estadão confirmou que o Palmeiras vendeu pouco mais de 50% dos ingressos disponibilizados pela Conmebol ao clube paulista. Com isso mais de 5 mil torcedores estarão presentes no Uruguai para apoiar o time na decisão.

    Para o duelo em Montevidéu, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Felipe Melo e Breno Lopes. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha, que viajou com o grupo, não joga por motivos de suspensão. A partida acontece às 17h do próximo sábado.

    Foto: Amanda Perobelli/Reuters

    Data: Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20