mais

    Palmeiras será julgado no STJD após briga de torcidas no Sul

    Por conta de incidentes ocorridos na Arena do Grêmio no último duelo contra o tricolor, Palmeiras será julgado pela conduta da sua torcida e está na mira do STJD.

    O Palmeiras está novamente na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desta vez, o alvo do órgão é a torcida alviverde, responsável por se envolver em uma briga com torcedores do Grêmio durante o duelo entre as duas equipes pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro. O julgamento palmeirense acontece na segunda (29), às 13h.

    Leia Também: Palmeiras divulga vídeo e questiona arbitragem e CBF

    Na oportunidade, representantes das duas torcidas entraram em confronto nas arquibancadas da Arena do Grêmio. Por conta das barreiras de segurança entre os setores, a situação não teve grandes consequências. Ainda assim, devido a conduta da torcida alviverde, o Palmeiras responderá pelo incidente e pode ser punido financeiramente.

    Leia Também: Palmeiras vendeu 50% dos seus ingressos para Final

    De acordo com o site Gazeta Esportiva, a multa estabelecida pelo STJD pode variar de R$ 100 a R$ 100 Mil. O time paulista irá responder o inciso 1 do Artigo 123 (Desordens em sua praça de desporto). Do lado do Grêmio, que não está podendo receber torcida após invasão em campo na mesma partida, outras denúncias também foram feitas pelo STJD.

    PALMEIRAS VIAJOU COM TODO O ELENCO PARA O URUGUAI NESTA QUARTA-FEIRA (24)

    Antes de receber ou não uma punição do STJD por conta dos incidentes na vitória sobre o Grêmio, o Palmeiras está focado na decisão da Copa Libertadores 2021. Nesta quarta-feira (24), todo o elenco palmeirense viajou para o Uruguai, palco da decisão do próximo sábado contra o Flamengo. Suspenso, o lateral Marcos Rocha é o único desfalque alviverde. Apesar disso, ele também está em Montevidéu com o Verdão.

    Foto: Reprodução/Internet

    Data: Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20