mais

    Palmeiras segue sem bater times do G6 no Brasileiro

    Em seu 10º jogo contra times do G6 nesta edição do Brasileirão, Palmeiras ficou no empate contra o Atlético-MG. Ao todo, Verdão ainda não soma vitórias contra rivais diretos.

    O Palmeiras fez o seu último jogo antes da Final da Copa Libertadores 2021, marcada para o sábado (27), às 17h, no Uruguai. Diante do Atlético-MG no Allianz Parque, o Verdão ficou no empate de 2×2 e perdeu a chance de conquistar um resultado inédito nesta edição do Campeonato Brasileiro. Wesley e Deyverson marcaram para o alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras busca resultado inédito contra Fortaleza e Galo

    Brigando na parte de cima da tabela, o Verdão teve a chance diante de Fortaleza e Atlético-MG de melhorar o seu aproveitamento contra times do G6 na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, com apenas 1 ponto conquistado em seis disputados, o Palmeiras se manteve como a pior equipe enfrentando rivais diretos do G6.

    Leia Também: Palmeiras vendeu 50% dos seus ingressos para Final

    Agora, o Palmeiras soma 8 derrotas e 2 empates em 10 jogos contra times do atual G6. Além de derrotas na ida e na volta para Flamengo, Red Bull Bragantino e Fortaleza, o Verdão empatou em casa com Atlético-MG e Corinthians, mas também foi derrotado como visitante. Ao todo, são apenas dois pontos conquistados em 30 disputados.

    PALMEIRAS CHEGOU AO 4º JOGO SEGUIDO SEM VENCER NA TEMPORADA

    Diante do Atlético-MG, o Palmeiras chegou ao seu 4º jogo seguido na temporada sem vencer. Anteriormente, o Verdão perdeu para Fluminense e Fortaleza fora de casa e também foi derrotado pelo São Paulo no Allianz Parque. Para se recuperar, a equipe de Abel Ferreira terá a oportunidade de vencer o Flamengo no próximo sábado e garantir o seu 2º título consecutivo da Libertadores e o 3º na sua história.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20