mais

    Palmeiras domina estatísticas ofensivas da Libertadores

    Além de contar com o melhor ataque da Libertadores em 2022, o Palmeiras de Abel Ferreira é o time que mais finaliza e a equipe com o maior número de chutes corretos na competição.

    O Palmeiras está há 1 jogo de terminar a 1ª fase da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento, marca nunca antes conquistada pelo clube paulista. Com a melhor campanha da 1ª fase até agora, o Verdão pode garantir o primeiro lugar geral ao final da fase de grupos com um simples empate diante do Deportivo Táchira, no Allianz.

    Leia Mais: Danilo fica no Palmeiras em 2022, diz Leila Pereira

    Contra o Emelec na última quarta-feira (18), o Verdão chegou ao 21º gol em cinco jogos nesta edição e igualou o recorde de 2020 do River Plate na fase do grupos. Com mais uma bola na rede no jogo final do Grupo A, o Palmeiras será o dono da marca de mais gols anotados nos seis primeiros jogos do torneio e novamente fará história.

    Leia Também: Palmeiras iguala recorde e completa 11 jogos invicto

    Além disso, de acordo com dados do FootStats, o Palmeiras também lidera outros dois quesitos ofensivos da Libertadores em 2022. O Verdão de Abel Ferreira é o time que mais finaliza por jogo nesta edição, com média de 19,6, e o que mais acerta bolas no alvo adversário, com 10 finalizações corretas por jogo.

    PALMEIRAS TEM OS DOIS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA LIBERTADORES 2022

    Dono das principais estatísticas ofensivas da Libertadores em 2022, o Palmeiras conta com os dois maiores artilheiros do torneio internacional até agora. Rafael Navarro é o líder do ranking, com sete gols marcados, e Raphael Veiga vem logo em seguida, com seis.

    Antes de fechar a fase de grupos diante do Deportivo Táchira na próxima terça-feira (24), o Verdão enfrenta o Juventude fora de casa pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Sem vencer como visitante após dois jogos no torneio, o time de Abel Ferreira busca o seu 1º triunfo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20