mais

    Palmeiras faz três e iguala recorde de vitórias na Libertadores

    Com gols de Rony (2) e Murilo, Palmeiras bateu o Cerro Porteño fora de casa e alcançou 8ª vitória seguida na Libertadores, um recorde no torneio.´

    O Palmeiras não tomou conhecimento do Cerro Porteño fora de casa e bateu o rival paraguaio por 3×0 na noite desta quarta-feira (29) pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. Com gols de Rony (2) e Murilo, ambos no 2º tempo do confronto, o Verdão abriu ótima vantagem diante do rival na busca pela vaga nas quartas de final.

    Leia Mais: Veja qual foi o resultado do jogo Cerro Porteño x Palmeiras pela Copa Libertadores

    Após um 1º tempo complicado em Assunção, o Palmeiras transformou o domínio em gols na etapa final e bateu o Cerro Porteño pela 5ª vez na história do torneio internacional. Esta foi a sétima vitória seguida do Verdão na atual edição da Libertadores, único time 100% na competição em 2022. O jogo de volta acontece na semana que vem, em São Paulo.

    Leia Também: Palmeiras receberá R$ 18 Milhões pela venda de Borja

    Somadas a vitória na decisão da Copa Libertadores de 2021, diante do Flamengo, o Palmeiras soma oito triunfos seguidos na competição internacional. Ao lado de Peñarol e Vasco, o Verdão é o único time na história do torneio a vencer oito confrontos em sequencia e pode se isolar como recordista do quesito na partida de volta.

    RONY SE TORNOU O 8º MAIOR ARTILHEIRO DO PALMEIRAS NO SÉCULO

    Com os dois gols anotados em Assunção contra o Cerro Porteño, o atacante Rony se tornou o 8º maior artilheiro do Palmeiras neste século, ultrapassando Diego Souza. Agora, o camisa 10 soma 39 gols desde a sua chegada ao clube, em 2020.

    Além disso, ele alcançou a 80ª posição como maior artilheiro na história do clube e se isolou novamente como o principal marcador de gols do Verdão na Libertadores, na luta direta com o meio-campista Raphael Veiga, também do atual elenco alviverde.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 29 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20