mais

    Palmeiras fez 11 jogos a mais que São Paulo no ano

    Em comparação direta com o São Paulo, rival na noite pela Final do Paulistão, o Palmeiras soma 41 jogos oficiais em 2021 contra 30 do tricolor. Times jogam hoje no Allianz Parque.

    Nesta quinta-feira (20), o Palmeiras abre a decisão do Campeonato Paulista 2021 diante do São Paulo. No Allianz Parque, o Verdão busca um bom resultado em casa para chegar em vantagem para o duelo da volta, marcado para o domingo (23), no Morumbi. A partida está marcada para as 22h.

    Em um comparativo direto com o rival desta noite, o Palmeiras realizou 11 jogos a mais que o São Paulo no ano de 2021 até agora. Enquanto o Verdão atuou em 41 oportunidades por Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, Supercopa, Brasileirão, Mundial e Paulistão, o tricolor entrou em campo 30 vezes.

    Ao todo, o Palmeiras venceu 20 dos 41 jogos disputados em 2021, aproveitamento de 56%. Já o São Paulo saiu de campo vencedor em 14 dos 30 duelos oficiais desde janeiro, somando um aproveitamento igual ao do Verdão na comparação geral com empates e derrotas. Por esse motivo, o alviverde precisou usar um time alternativo no Paulistão.

    PALMEIRAS AINDA NÃO VENCEU O SÃO PAULO EM 2021

    Entre os 41 jogos disputados pelo Verdão em 2021, dois deles foram contra o São Paulo. O 1º encontro ocorreu em fevereiro, pelo Campeonato Brasileiro, e terminou empatado em 1×1. O 2º, pelo Paulistão, teve vitória o São Paulo por 1×0, no Allianz Parque.

    A última vitória do Palmeiras sobre o rival ocorreu em 2019, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, os dois times se enfrentaram em 4 oportunidades, com 2 vitórias do São Paulo e outros dois empates.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20