mais

    Abel Ferreira busca marca inédita pelo Palmeiras

    Caso vença o São Paulo e conquiste o Paulistão, Abel Ferreira vai ter título internacional, nacional e estadual pelo Verdão no currículo, marca jamais alcançada por ex-comandantes do Palmeiras.

    O técnico Abel Ferreira, um dos principais responsáveis pelo ótimo momento do Palmeiras desde o final de 2020, pode entrar definitivamente para a história do clube caso conquiste o título do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (20), o Verdão abre a decisão do torneio estadual diante do São Paulo, no Allianz Parque.

    Após conquistar a Libertadores em janeiro a Copa do Brasil em março, Abel Ferreira pode se tornar o 1º treinador da história do Palmeiras a levantar taças internacionais, nacionais e estaduais pelo clube. Em toda a história da equipe, que já contou também com diversos comandantes estrangeiros, nenhum conseguiu completar esta marca pelo Verdão.

    Desde novembro de 2020 no Brasil, Abel Ferreira não esteve presente na campanha vitoriosa do Paulistão na temporada passada. Naquela época, o Palmeiras foi comandado por Wanderlei Luxemburgo e voltou a vencer o torneio estadual após 12 anos de jejum. Recentemente, Abel completou 50 jogos no comando do Verdão.

    PALMEIRAS DE ABEL FERREIRA BUSCA HEGEMONIA CONTRA RIVAIS PAULISTAS

    Caso supere o São Paulo na decisão do Campeonato Estadual, o Palmeiras vai completar uma série de conquistas diretas de títulos sobre os rivais paulistas. Desde 2020, o Verdão já bateu o Corinthians (Paulistão) e Santos (Libertadores) em decisões de taça.

    Após a 1ª derrota na Libertadores diante do Defensa y Justicia, o técnico Abel Ferreira voltará a usar o time titular diante do São Paulo. A partida desta quinta-feira (20) acontece no Allianz Parque, às 22h, com transmissão da Globo, SporTV e Premiere.

    Foto – Reprodução/TV Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20