mais

    Palmeiras garante liderança geral do Paulistão 2022

    Em casa, o Palmeiras se manteve 100% como mandate em 2022, Bateu o Corinthians no Dérbi e garantiu a liderança geral do Paulistão. Time jogará partidas decisivas no Allianz.

    O Palmeiras garantiu a melhor campanha e a liderança geral da 1ª fase do Campeonato Paulista em 2022. Jogando em casa, o Verdão fez 2×1 sobre o Corinthians com gols de Raphael Veiga e Danilo, um em cada tempo, para seguir invicto no Paulistão. No domingo (20), o alviverde fecha a fase classificatória contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

    Leia Mais: Corinthians Freguês? Resultados dos últimos 15 jogos entre Palmeiras x Corinthians

    Com o resultado no clássico, o Palmeiras não pode ser mais alcançado pelo Corinthians na liderança geral do Paulistão 2022. Com 29 pontos somados, o Verdão já tem a melhor campanha da competição e bateu o recorde de pontuação no novo formato. Desde 2017, os melhores times haviam fechado a 1ª fase com 27 pontos.

    Leia Também: Palmeiras está 100% e não sofreu gols em casa em 2022

    A vitória em casa foi a 7ª do Palmeiras em sete jogos oficiais no Allianz Parque em 2022. Desta forma, o alviverde termina a 1ª fase do Paulistão com 100% de aproveitamento como mandante, anotando 10 gols e sofrendo apenas 1. Entre os times que disputam a Série A do Campeonato Nacional nesta temporada, o Verdão é o único 100% em casa.

    PALMEIRAS GARANTIU MANDO NA SEMIFINAL E NA VOLTA DA DECISÃO, CASO AVANCE NO PAULISTÃO

    Caso avance nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022, o Palmeiras disputará a Semifinal em casa. Já em caso de classificação para a decisão, o mando de campo do duelo decisivo também será do Verdão, dono da melhor campanha da 1ª fase.

    Com a vitória no Dérbi, o Palmeiras  venceu três clássicos seguidos contra os rivais São Paulo, Santos e Corinthians pela 1ª vez na sua história. Anteriormente, mas sob o nome de Palestra Itália, o Verdão também conseguiu essa façanha na década de 30.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 17 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20