mais

    Palmeiras leva vantagem em clássicos fora da Capital

    Pela 16ª vez na história, Palmeiras e Corinthians farão o principal clássico do futebol paulista longe da capital. Verdão só perdeu uma vez nesse recorte e marcou gols em todos os jogos.

    O Palmeiras recebe o Corinthians neste sábado (23) na Arena Barueri para o 1º clássico paulista do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida acontece longe do Allianz Parque, que estará recebendo um show musical no mesmo dia. Na próxima semana, o Verdão volta a atuar no mesmo local, desta vez pela Copa do Brasil, diante da Juazeirense.

    Leia Mais: Palmeiras e Corinthians promoverão campanha no clássico

    Diante do Corinthians em Barueri, o Palmeiras faz o seu 16º clássico contra o principal rival longe da capital paulista. Neste recorte, o Verdão venceu seis vezes, empatou oito e perdeu apenas uma. Além disso, o alviverde marcou pelo menos um gol em todos esses encontros e não perde para Timão desde 1995, em duelo disputado em Ribeirão Preto.

    Leia Também: Palmeiras já vendeu 18 mil ingressos para o clássico

    Fora de São Paulo, o local que mais vezes recebeu o clássico Palmeiras x Corinthians foi Presidente Prudente, com oito jogos. Já as cidades de Barretos (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP), e Salvador (BA) também receberam a partida, que foi disputada duas vezes em São José e Ribeirão.

    PALMEIRAS E CORINTHIANS FARÃO 1º CLÁSSICO EM BARUERI 

    Desta forma, a cidade de Barueri receberá o clássico Palmeiras x Corinthians pela 1ª vez na história. A escolha do local, que fica a apenas 30km de distância da capital, se fez para evitar o desgaste dos atletas alviverdes, que disputam uma maratona de jogos no mês.

    Para o confronto, o técnico Abel Ferreira tem quase todo o elenco à disposição, com exceção do zagueiro Luan, que se recupera de lesão. A partida acontece às 19h, com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20