mais

    Palmeiras monitora Wesley Moraes, do Aston Villa

    Em busca de opções para a opção de centroavante, Palmeiras monitora Wesley Moraes, do Aston Villa e emprestado ao Brugge. Luiz Adriano e Willian não devem ficar para 2022.

    Foco do Palmeiras no mercado de transferências, a posição de centroavante é uma das prioridades da comissão técnica e da diretoria alviverde para 2022. Desta forma, diversos nomes estão sendo especulados no time paulista e a mais nova possibilidade é o de Wesley Moraes, jogador do Aston Villa emprestado atualmente ao Brugge-BEL.

    Leia Mais: Papagaio e Luan Silva não serão usados pelo Palmeiras

    De acordo com jornalistas André Hernan, Felipe Zito e Thiago Ferri, do GE, ele tem sido monitorado pelo Departamento de Análise do Palmeiras e encaixa no perfil de centroavante que o clube almeja para 2022. Aos 25 anos, Wesley Moraes se tornou a contratação mais cara do Aston Villa em 2019, quando foi comprado por 25 Milhões de Euros.

    Leia Também: Palmeiras teve arrecadação recorde no ano de 2021

    Após um início promissor na Inglaterra, ele chegou a ser convocado para amistosos da seleção brasileira, mas uma lesão no joelho sofrida em janeiro de 2020 interrompeu a evolução do atacante. Depois de ser emprestado novamente ao Club Brugge, time no qual brilhou antes da Premier League, ele soma apenas seis jogos na atual temporada.

    ESTAFE DE WESLEY MOARES QUER LIBERAÇÃO DO BRUGGE PARA NEGOCIAR COM O PALMEIRAS

    Com poucas oportunidades no Brugge, Wesley Moraes e seu estafe entendem que uma mudança de ares pode ser benéfica. Caso consiga a liberação junto aos belgas, ele pode ser novamente emprestado pelo Aston Villa, desta vez para um clube brasileiro como o Palmeiras. Após um longo período machucado, ele vive um jejum de gols. A última vez que o atacante marcou foi na temporada 2019/20, a sua 1ª com  time inglês.

    Foto: Getty Images

    Data: Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20