O Palmeiras já trabalha com a possibilidade de não contratar um atacante a tempo do Mundial de Clubes, em fevereiro. De acordo com as regras da FIFA, o Verdão tem até a próxima segunda-feira (24) para inscrever jogadores na competição. Neste caso, se uma nova negociação não surgir ao longo desta semana, o Verdão não deve ter novidades.
Leia Mais: Palmeiras zera casos de Covid-19 no elenco principal
Após uma série de tentativas, o Palmeiras esbarrou na questão financeira e não conseguiu contratar um camisa nove para 2022. A tendência é que o clube continue focado nesse objetivo ao longo do 1º semestre, mas a busca por um atacante visando o Mundial de Clubes deve ser descartada pela diretoria.
Leia Também: Endrick, do Palmeiras, interessa ao Barcelona
Caso não abra uma negociação ao longo desta semana, o Palmeiras entra no Mundial com três opções para a vaga de centroavante. Além de Rony e Deyverson, que já serviam o clube na temporada passada, o Verdão contratou Rafael Navarro, artilheiro do Botafogo em 2021. Ele tem apenas 21 anos e pode ganhar chances como titular neste cenário.
PALMEIRAS NÃO CONSEGUIU CHEGAR A UM ACORDO COM ATACANTES
Nesta janela de transferências, o Palmeiras demonstrou interesse e fez oferta por alguns nomes para o ataque. O principal desejo do Verdão era o argentino Lucas Alario, que atua no Bayer Leverkusen e acabou não sendo liberado pelo clube alemão.
Além dele, o time paulista fez investidas por Yuri Alberto, Wesley Moraes, Taty Castellanos e João Pedro. Por conta das dificuldades para contratar um jogador da função, o Verdão deve retornar com força ao mercado apenas depois do Mundial de Clubes.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras
Data: Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.