mais

    Palmeiras não deve contratar mais reforços na janela

    Após adicionar Merentiel e Flaco López ao elenco, o Palmeiras não tem interesse em contratar novos jogadores nesta janela e aguarda oportunidades de mercado.

    O Palmeiras acertou as chegadas de Flaco López e Merentiel nesta janela de transferências, mas não cogita contratar novos reforços até 18 de julho. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, o Verdão não está no mercado à procura de jogadores e se mostra satisfeito com o atual elenco para o restante da temporada.

    Leia Mais: Palmeiras pode bater mais um recorde na Libertadores

    Segundo uma fonte do jornalista, o Palmeiras já realizou todos os investimentos necessários para esta janela e só realizará novas contratações em caso de oportunidades de mercado. O nome do meio-campista Matheus Pereira, ex-West Bromwich, foi descartado, assim como um possível novo lateral-esquerdo.

    Leia Também: Palmeiras terá Merentiel, López e Endrick em julho

    Outra posição que poderia ganhar reforços nesta janela é a de volante. Com Jaílson machucado e a irregularidade de Gabriel Menino e Atuesta, Abel Ferreira acredita que o elenco tem as peças suficientes para o restante da temporada. Os garotos Fabinho e Pedro Bicalho também devem ganhar mais tempo de jogo ao longo do 2º semestre.

    PALMEIRAS BUSCA SUPERAR RECORDE BRASILEIRO NA LIBERTADORES

    Dentro de campo, o Palmeiras está preparado para confirmar a sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores de 2022. Nesta quarta-feira (06), o Verdão recebe o Cerro Porteño no Allianz Parque após bater o rival na ida por 3×0.

    Em caso de classificação, o Verdão se tornará o 1º brasileiro a avançar para as quartas de final do torneio internacional pela 5ª vez seguida. O possível adversário alviverde na próxima fase será o Atlético-MG, que bateu o Emelec em casa na última terça-feira (05).

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 06 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20