Após a liberação da dupla Dudu e Pedrão, agora à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada, o Palmeiras tem outros planos para o atacante Miguel Borja. De acordo com o UOL, o Verdão não tem a intenção de pedir a liberação antecipada do colombiano junto à FIFA. Com isso, o futuro do atleta segue indefinido.
Atualmente servindo a seleção colombiana na Copa América, Borja retornou ao Palmeiras após empréstimo de 1 ano e meio junto ao Junior Barranquilla. No clube do seu país natal, ele fez ótimas partidas entre 2020 e 2021. Após demonstrar a intenção de contar com o atacante em definitivo, o Junior optou por devolvê-lo ao Verão depois do 2º empréstimo.
Diferente da situação envolvendo Borja, o Palmeiras pediu a liberação de Dudu e Pedrão, que também retornam de empréstimo. A expectativa era que os três fossem envolvidos no pedido do clube junto à FIFA, mas o Verdão entende que o colombiano não é uma prioridade para o elenco de Abel Ferreira no atual momento.
CASO CONTINUE NO PALMEIRAS, BORJA PODE REESTREAR EM AGOSTO
Caso esteja nos planos do técnico Abel Ferreira, Borja poderá reestrear em agosto pelo Palmeiras. Isso porque a janela de transferências para o futebol do exterior só será reaberta no próximo mês.
Pelo Junior Barranquilla, Borja somou 35 gols em 59 partidas entre 2020 e 2021. Com a camisa alviverde, ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2018, temporada em que participou de 44 jogos e fez 20 gols.
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Data: Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias