Após a liberação da dupla Dudu e Pedrão, agora à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada, o Palmeiras tem outros planos para o atacante Miguel Borja. De acordo com o UOL, o Verdão não tem a intenção de pedir a liberação antecipada do colombiano junto à FIFA. Com isso, o futuro do atleta segue indefinido.

Atualmente servindo a seleção colombiana na Copa América, Borja retornou ao Palmeiras após empréstimo de 1 ano e meio junto ao Junior Barranquilla. No clube do seu país natal, ele fez ótimas partidas entre 2020 e 2021. Após demonstrar a intenção de contar com o atacante em definitivo, o Junior optou por devolvê-lo ao Verão depois do 2º empréstimo.

Diferente da situação envolvendo Borja, o Palmeiras pediu a liberação de Dudu e Pedrão, que também retornam de empréstimo. A expectativa era que os três fossem envolvidos no pedido do clube junto à FIFA, mas o Verdão entende que o colombiano não é uma prioridade para o elenco de Abel Ferreira no atual momento.

Veja mais!  Galiotte banca Abel Ferreira até o final do seu mandato

CASO CONTINUE NO PALMEIRAS, BORJA PODE REESTREAR EM AGOSTO

Caso esteja nos planos do técnico Abel Ferreira, Borja poderá reestrear em agosto pelo Palmeiras. Isso porque a janela de transferências para o futebol do exterior só será reaberta no próximo mês.

Pelo Junior Barranquilla, Borja somou 35 gols em 59 partidas entre 2020 e 2021. Com a camisa alviverde, ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2018, temporada em que participou de 44 jogos e fez 20 gols.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here