mais

    Palmeiras não pedirá a liberação de Borja na FIFA

    Diferente de Dudu e Pedrão, o atacante Miguel Borja só será liberado para atuar pelo Palmeiras em agosto. Verdão não pediu à FIFA a liberação antecipada do atacante.

    Após a liberação da dupla Dudu e Pedrão, agora à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência da temporada, o Palmeiras tem outros planos para o atacante Miguel Borja. De acordo com o UOL, o Verdão não tem a intenção de pedir a liberação antecipada do colombiano junto à FIFA. Com isso, o futuro do atleta segue indefinido.

    Atualmente servindo a seleção colombiana na Copa América, Borja retornou ao Palmeiras após empréstimo de 1 ano e meio junto ao Junior Barranquilla. No clube do seu país natal, ele fez ótimas partidas entre 2020 e 2021. Após demonstrar a intenção de contar com o atacante em definitivo, o Junior optou por devolvê-lo ao Verão depois do 2º empréstimo.

    Diferente da situação envolvendo Borja, o Palmeiras pediu a liberação de Dudu e Pedrão, que também retornam de empréstimo. A expectativa era que os três fossem envolvidos no pedido do clube junto à FIFA, mas o Verdão entende que o colombiano não é uma prioridade para o elenco de Abel Ferreira no atual momento.

    CASO CONTINUE NO PALMEIRAS, BORJA PODE REESTREAR EM AGOSTO

    Caso esteja nos planos do técnico Abel Ferreira, Borja poderá reestrear em agosto pelo Palmeiras. Isso porque a janela de transferências para o futebol do exterior só será reaberta no próximo mês.

    Pelo Junior Barranquilla, Borja somou 35 gols em 59 partidas entre 2020 e 2021. Com a camisa alviverde, ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2018, temporada em que participou de 44 jogos e fez 20 gols.

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20