Palmeiras irá à Fifa para inscrever mais 3 jogadores

Com Dudu, Borja e Pedrão retornando ao clube a partir desta quinta-feira (01), o Palmeiras entrará com ação na FIFA para que o trio seja liberado para jogar ainda no mês de julho.

0

De acordo com informações divulgadas pelo GE e confirmadas pela ESPN, o Palmeiras entrará com uma ação na FIFA na próxima quinta-feira (01). O motivo da movimentação palmeirense é tentar antecipar as inscrições de 3 jogadores que serão reintegrados ao elenco em breve: Dudu, Miguel Borja e Pedrão.

No modelo atual, o Palmeiras só poderia contar com o trio em agosto, quando a janela para transferências internacionais reabre. A estratégia do clube paulista passará pelo impacto que a Covid-19 ainda causa no futebol sul-americano. Com a mudança de datas e prazos e a dificuldade financeira causada pela pandemia, o Verdão busca uma alternativa inédita.

Os três jogadores encerram seus empréstimos no futebol estrangeiro nesta quarta-feira (30). Caso o Verdão consiga a liberação, eles estarão à disposição de Abel Ferreira para os duelos diante do Universidad Católica (CHI) pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogos estão marcados para os dias 14 e 21 de julho.

Veja mais!  Palmeiras reencontra árbitro da final da Libertadores

PALMEIRAS APOSTA EM VELHOS CONHECIDOS DA TORCIDA PARA 2021

Com dificuldades para contratar, o Palmeiras decidiu apostar em velhos conhecidos da torcida alviverde para a sequência de 2021. Após confirmar o retorno de Dudu em maio, o clube decidiu apostar novamente no zagueiro Pedrão e reavaliar o atacante Borja.

Em campo, o Verdão volta à disputa do Campeonato Brasileiro 2021 diante do Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Contra o rival gaúcho em Porto Alegre, o Verdão não sabe o que é vencer desde 2016.

Foto: Getty Images

Data: Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here