Zagueiro Pedrão deve voltar ao Palmeiras em agosto

Em busca de novas opções para a zaga, o Palmeiras deve confirmar o retorno do jovem Pedrão em agosto. Ele estava atuando em Portugal e nunca jogou no time de cima do Verdão.

0

O Palmeiras contará com o retorno de Dudu em agosto, mas outro jogador também deve reforçar o elenco alviverde em breve. Trata-se do zagueiro Pedrão, revelado nas categorias de base do Verdão e que estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. Ele estará a disposição de Abel Ferreira em agosto, quando a janela internacional reabre.

Inicialmente, o Palmeiras havia concordado em ceder Pedrão em definitivo para o Nacional por 600 Mil de Euros, quase 3,6 Milhões de reais. Além disso, o Verdão ainda manteria 30% os direitos econômicos do atleta. O negócio com os portugueses, porém, não avançou e o atleta deve retornar ao clube paulista.

Por conta do número limitado de opções para a defesa, o técnico Abel Ferreira já havia pedido o retorno de Pedrão em maio, o que acabou não ocorrendo. Após perder Alan Empereur, Abel está sendo forçado a atuar também sem o paraguaio Gustavo Gómez, cedido à seleção paraguaia para a disputa da Copa América.

Veja mais!  Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

OS NÚMEROS DE PEDRÃO NA CARREIRA

Revelado pelo Água Santa, Pedrão foi incorporado ao time Sub-20 do Palmeiras em 2017. Apesar de uma boa campanha nas categorias de base, ele nunca chegou a atuar pelo time de cima do Verdão. Para ganhar ritmo de jogo, o defensor foi emprestado ao Athletico-PR em 2020 e logo em seguida ao Nacional, de Portugal. Pelo time europeu na temporada 2020/21, foram 31 jogos oficiais e 1 gol.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here