mais

    Zagueiro Pedrão deve voltar ao Palmeiras em agosto

    Em busca de novas opções para a zaga, o Palmeiras deve confirmar o retorno do jovem Pedrão em agosto. Ele estava atuando em Portugal e nunca jogou no time de cima do Verdão.

    O Palmeiras contará com o retorno de Dudu em agosto, mas outro jogador também deve reforçar o elenco alviverde em breve. Trata-se do zagueiro Pedrão, revelado nas categorias de base do Verdão e que estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. Ele estará a disposição de Abel Ferreira em agosto, quando a janela internacional reabre.

    Inicialmente, o Palmeiras havia concordado em ceder Pedrão em definitivo para o Nacional por 600 Mil de Euros, quase 3,6 Milhões de reais. Além disso, o Verdão ainda manteria 30% os direitos econômicos do atleta. O negócio com os portugueses, porém, não avançou e o atleta deve retornar ao clube paulista.

    Por conta do número limitado de opções para a defesa, o técnico Abel Ferreira já havia pedido o retorno de Pedrão em maio, o que acabou não ocorrendo. Após perder Alan Empereur, Abel está sendo forçado a atuar também sem o paraguaio Gustavo Gómez, cedido à seleção paraguaia para a disputa da Copa América.

    OS NÚMEROS DE PEDRÃO NA CARREIRA

    Revelado pelo Água Santa, Pedrão foi incorporado ao time Sub-20 do Palmeiras em 2017. Apesar de uma boa campanha nas categorias de base, ele nunca chegou a atuar pelo time de cima do Verdão. Para ganhar ritmo de jogo, o defensor foi emprestado ao Athletico-PR em 2020 e logo em seguida ao Nacional, de Portugal. Pelo time europeu na temporada 2020/21, foram 31 jogos oficiais e 1 gol.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20