Angulo, do Palmeiras, é oferecido a clube do exterior

Em busca de um novo time para o atacante colombiano, o Palmeiras teria oferecido Angulo para o Junior Barranquilla. Times também negociam pelo atacante Miguel Borja.

0

Enquanto decide o futuro de Borja junto ao Junior Barranquilla, o Palmeiras pode ceder outro jogador ao clube colombiano. Trata-se de Ivan Angulo, atacante que não está mais nos planos do Verdão para 2021. Em busca de possíveis interessados no jovem, o alviverde cogita emprestá-lo novamente ao futebol colombiano.

Segundo o jornalista José Jimenez Rincón, do programa esportivo “Habla Esportes”, da Colômbia. Angulo foi oferecido ao Junior Barranquilla. Sem futuro no Palmeiras, o jogador de 22 anos passou por Botafogo e Cruzeiro no ano passado, mas também não se firmou. A tendência é que o Verdão siga procurando times para ceder o jogador.

Enquanto não define a sua situação, Angulo segue treinando normalmente com o restante do elenco palmeirense. Além dele, o Verdão espera um posicionamento do Junior Barranquilla sobre Miguel Borja. Ao que tudo indica, o time colombiano não vai comprar o atacante e ele deverá se reapresentar em julho ao Palmeiras.

Veja mais!  Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

SEM ANGULO, ATAQUE DO PALMEIRAS SE DESTACA NO BRASILEIRÃO

Um dos motivos do Palmeiras estar buscando uma nova casa para Angulo é o desempenho atual do ataque alviverde no Brasileirão. Com 13 gols anotados, o setor é o 2º mais positivo da competição, atrás do Red Bull Bragantino (17).

Em casa, o Verdão é o time mais anotou gols como mandante na Série A (9). Os principais destaques ficam por conta do trio Raphael Veiga, Willian e Wesley, com 2 gols cada, e Breno Lopes, autor de três gols.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Terça-Feira, 29 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here