Palmeiras não vence o Inter no Beira-Rio desde 2016

0
167

O Palmeiras enfrenta o Internacional na noite desta quarta-feira (30) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Fora de casa, o Verdão enfrenta o rival gaúcho em busca de mais uma vitória na competição nacional. Com 13 pontos conquistados, a equipe paulista ocupa a 3ª colocação geral na tabela.

Atuando como visitante diante do Internacional em jogos do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conta com um retrospecto muito ruim. Ao todo, o Verdão fez 32 jogos longe de casa diante do colorado, perdeu 20, empatou 9 e venceu apenas 3. Nos últimos três confrontos entre eles, nas temporadas 18, 19 e 20, foram 2 empates e 1 derrota.

Leia Mais: Angulo, do Palmeiras, é oferecido a clube do exterior

A última vitória paulista diante do Internacional no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro ocorreu em julho de 2016. Naquela oportunidade, o Verdão contou com gol do atacante Erik para bater o rival. Entre 1997 e 2021, o alviverde só venceu o Inter fora de casa pelo Brasileirão em dois jogos oficiais.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

Leia Também: Zagueiro Pedrão deve voltar ao Palmeiras em agosto

RIVAL DO PALMEIRAS, INTERNACIONAL AINDA NÃO VENCEU EM CASA NO BRASILEIRÃO

Embora some um ótimo retrospecto diante do Palmeiras como mandante no Campeonato Brasileiro, o Internacional ainda busca a sua 1ª vitória atuando em casa na atual edição da competição.

Até o momento, o time gaúcho fez 3 jogos no Beira-Rio pelo torneio e soma 2 empates e 1 derrota. Já o Verdão, como visitante, soma 2 derrotas e 1 vitória, justamente no Rio Grande do Sul, diante do Juventude.

Foto: Site Oficial do Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here