mais

    Palmeiras não perde para o Juventude desde 2007

    Diante do adversário deste sábado no Brasileirão, Palmeiras voltou atuar em 2021 após uma década sem jogos e não perde um jogo oficial desde 2007.

    O Palmeiras tem mais um desafio fora de casa neste sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, diante do Juventude em Caxias do Sul, o Verdão entra em campo pela 7ª rodada da competição nacional. Em busca da sua 1ª vitória como visitante, o alviverde quer usar o seu ótimo retrospecto contra o rival para sair de campo com o triunfo.

    Leia Mais: Palmeiras tem datas e horários confirmados pela CBF

    Na história, o confronto entre Palmeiras e Juventude só aconteceu vinte vezes em competições oficiais. Por conta disso, o Verdão não atuou na década passada diante do rival e voltou a enfrentá-lo em 2021, pelo Campeonato Brasileiro. Nos dois jogos do ano passado, vitória palmeirense por 3×0 no RS e empate em 1×1 no Allianz.

    Leia Também: Palmeiras buscará mais reforços após anunciar Merentiel

    A última derrota do Palmeiras para o Juventude ocorreu em 2007, em casa, no Campeonato Brasileiro daquela temporada. Já no Rio Grande do Sul, o Verdão não é derrotado desde 2006 e soma cinco vitórias contra duas do rival, além de quatro empates. São 21 gols anotados como visitante neste recorte e apenas 13 sofridos.

    PALMEIRAS VIVE MELHOR SEQUENCIA DA SUA HISTÓRIA CONTRA TIMES GAÚCHOS

    Desde dezembro de 2020, o Palmeiras disputou quatro jogos contra times gaúchos fora de casa em competições oficiais e venceu todos eles. Com triunfos contra Grêmio (duas vezes), Juventude e Internacional, o Verdão soma sua melhor sequencia no RS.

    Para o duelo deste sábado (21), o técnico Abel Ferreira deve escalar o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Sábado, 21 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20