mais

    Palmeiras não vence o Ceará fora de casa desde 1997

    Adversário do Palmeiras na noite desta quarta-feira (20), o Ceará não perde pro Verdão como mandante há 24 anos. Jogo acontece às 19h, no estádio Castelão.

    O Palmeiras realiza nesta quarta-feira (20) o jogo atrasado contra o Ceará pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Verdão quer engatar a sua 2ª vitória seguida na competição para se manter no G4 e encostar no vice-líder Flamengo. Porém, diante do Vozão, a equipe paulista terá que quebrar um jejum de 24 anos.

    Leia Mais: CBF vai adiar Ceará x Palmeiras pelo Brasileiro 2021

    Desde 1997, o Palmeiras não sabe o que é vencer o Ceará como visitante em qualquer competição oficial. Neste período, os clubes se enfrentaram em nove oportunidades com o Vozão como mandante e o time cearense venceu três delas; Além disso, eles ficaram no empate outras seis vezes.

    Leia Também: Palmeiras lucrou mais de R$ 500 Mil em dois jogos

    A última vitória do Palmeiras diante do Ceará como visitante aconteceu em 15 de abril de 1997. Há 24 anos, o Verdão bateu o rival por 5×2 nas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, atuando fora de casa, o time paulista tem mais vitórias (4) do que o Vozão (3) em 14 jogos oficiais. Ao todo, eles também empataram outras sete partidas.

    NO ÚLTIMO CONFRONTO CONTRA O CEARÁ, PALMEIRAS ATUOU COM TIME MODIFICADO

    O último confronto entre os dois times ocorreu em janeiro de 2021, pelo 2º turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na oportunidade, o Palmeiras se preparava para disputar a final da Copa Libertadores e optou por atuar com um time alternativo.

    Com nomes como Émerson Santos, Lucas Lima e Alan Empereur em campo, o Verdão foi derrotado por 2×1 no Castelão. O gol alviverde foi anotado por Gabriel Veron, enquanto Vina e Lima marcaram pelo Vozão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20