Palmeiras negocia Gabriel Barbosa com o FC Seoul

Atacante de 22 anos formado na base palmeirense estava emprestado ao Paysandu. Verdão negocia com o FC Seoul para emprestá-lo até o final de 2021 ao futebol asiático.

0
506

De acordo com o GE, o Palmeiras está negociando o atacante Gabriel Barbosa com o FC Seoul, da Coréia do Sul. Emprestado ao Paysandu, ele será devolvido ao Palmeiras nos próximos dias e repassado, por empréstimo, ao time sul-coreano. Aos 22 anos, Gabriel é formado na base palmeirense.

Atacante de 1,96m, ele chegou ao Paysandu em fevereiro de 2021 e se destacou logo de cara. Ao todo, Gabriel Barbosa soma 5 gols em 9 jogos pelo time paraense, mesmo atuando como titular em apenas 1 deles. A expectativa é que o Palmeiras empreste o jogador até dezembro deste ano ao futebol asiático.

Na última semana, o Palmeiras aumentou o vínculo de Gabriel Barbosa. Antes válido até o fim de 2021, ele foi ajustado até o final do próximo ano. No acordo com o Paysandu, estava acertado que o atacante teria que ser liberado imediatamente caso viesse uma oferta do exterior, o que acabou acontecendo.

Veja mais!  Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

OS NÚMEROS DE GABRIEL BARBOSA PELO PALMEIRAS E NA CARREIRA

Gabriel Barbosa iniciou a sua carreira pelo Palmeiras em 2017, atuando no Sub-17 do Verdão. Os números na base palmeirense (3 gols em 24 jogos) não foram suficientes para o jogador receber uma chance no time principal.

Ele também conta com passagens por Figueirense, Londrina, Shandong Luneng (China) e Spal (Itália). Para a posição, o Verdão conta com Luiz Adriano, Rony, Willian, Breno Lopes e Deyverson no elenco principal.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Data: Terça-Feira, 08 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here