mais

    Palmeiras pode ceder Matheus Fernandes ao Athletico

    Com pouco espaço entre os volantes do Palmeiras, Matheus Fernandes interessa ao Athletico. Furacão negocia o empréstimo do atleta por um ano junto ao Verdão.

    O Palmeiras está próximo de definir um novo destino para o volante Matheus Fernandes. Com poucas oportunidades no time principal, ele negocia com o Athletico para a temporada de 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o acordo entre os dois times é por empréstimo de um ano. Com Covid-19, ele está isolado do restante do elenco.

    Leia Mais: Palmeiras prepara projeto pelo atacante Lucas Alario

    No início do ano, Matheus Fernandes chegou a interessar o Fortaleza, outro clube classificado para a Copa Libertadores de 2022. Apesar disso, o time cearense não fez uma proposta oficial pelo jogador junto ao Palmeiras. Agora, é a vez do Athletico fazer uma investida pelo atleta e as negociações estão avançadas.

    Leia Também: Endrick, do Palmeiras, testa positivo para Covid-19

    Caso ceda Matheus Fernandes para o Furacão, o Palmeiras terá uma opção a menos para o meio-campo em 2022. Além dos titulares Danilo e Zé Rafael, o Verdão também conta com Patrick de Paula, Gabriel Menino e o recém-chegado Jaílson para a função. Já deixaram o clube os volantes Felipe Melo e Danilo Barbosa, opções em 2021.

    OS NÚMEROS DE MATHEUS FERNANDES PELO PALMEIRAS

    Adquirido em 2019 pelo Palmeiras junto ao Botafogo, Matheus Fernandes foi negociado logo em seguida com o Barcelona. Na Espanha, ele não teve oportunidades pelo clube catalão e acabou emprestado ao Valladolid antes de retornar ao futebol brasileiro.

    Adquirido novamente pelo Verdão em 2021, Matheus também teve poucas oportunidades no time principal e terminou o ano com sete jogos oficiais disputados. Em fevereiro e março, o time paulista enfrenta o Athletico nos duelos da Recopa Sul-Americana.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20